/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, março 10, 2018

AR-DIÁRIO: "BOITUVA TERRA DO PARAQUEDISMO"

A EMOÇÃO NO PARAQUEDISMO
Na verdade este não é um comercial, e sim um incentivo e orientação para aqueles que preferem esportes mais  radicais, como este emocionante paraquedismo    
O Skydive Boituva é um complexo que abriga uma área de salto, uma escola de para-quedismo, um hotel, um restaurante e toda a infra-estrutura necessária para a prática do para-quedismo como esporte e lazer, com segurança e conforto.
A escola é comprometida com o desenvolvimento do para-quedismo desde o salto duplo, passando pela formação básica do aluno até a realização de eventos enriquecedores para os atletas mais experientes.
Agregam-se ao empreendimento uma equipe de instrutores e câmeras de ponta, com certificações e experiência internacionais, e média de quase 20 anos no esporte. Também uma equipe de operações de solo altamente treinada para excelência no atendimento ao cliente e garantia de uma atividade de saltos otimizada, eficiente e segura. 
FRASE  DO   DIA:                                                                                                              "UM BANQUEIRO É SUJEITO QUE NOS EMPRESTA UM GUARDA CHUVA QUANDO FAZ SOL E EXIGEO-O DE VOLTA QUANDO COMEÇA A CHOVER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */