/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quarta-feira, janeiro 17, 2018

AR>>>"OS VOOS MAIS EXTEMOS DO MUNDO"

 O VOO MAIS CURTO DO MUNDO

Dá para acreditar que o voo mais curto do mundo dura apenas 47 segundos??? (mapa). E eu que pensava que a ponte aérea Rio – SP fosse curta! 47 segundos de viagem!!        Não dá tempo nem de apreciar uma vista bonita lá do alto, tampouco para tirar uma foto bacana e postar no Instagram.
Para quem tem medo de viajar nas alturas, voos curtos são ainda piores. Mal superamos o medo da decolagem, já está na hora do pouso. E se fosse em algum desses aeroportos aterrorizantes, a situação seria ainda pior.
 Pense se não sairia mais barato pegar um ônibus, trem ou fazer uma peregrinação. 
E O MAIS LONGO...
 
O voo mais longo do mundo dura 17 horas e 15 minutos.
Quando você passa horas no aeroporto tentando achar um cantinho para dormir ou já está há horas tentando se ajeitar na poltrona do avião para tirar uma soneca, qualquer voo parece ser o mais longo do mundo.
Sem levar em consideração essa relatividade causada pelo tédio e pelo sono, viagens aéreas mais demoradas são feitas pela Emirates e pela Air India. A primeira tem a maior distância (mais de 14 mil quilômetros), ligando Dubai a Auckland, na Nova Zelândia. Já a segunda conecta Nova Deli, na Índia a São Francisco, nos Estados Unidos.
Ambos os voos duram 17 horas e 15 minutos ininterruptos. Sempre lembrando que a duração de cada voo pode variar de acordo com as condições climáticas.
A Singapore Airlines deteve o recorde de voo mais longo até 2013, com um trajeto que ia do aeroporto de Newark (nos Estados Unidos) até a cidade-estado de Singapura e demorava cerca de 19 horas sem escalas ou conexões. A companhia promete retomar com esse voo até  este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */