/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, novembro 11, 2017

"FS- "ACIDENTES MISTERIOSOS"


 MISTÉRIO DO BOEING 777 CONTINUA
1- O desaparecimento do voo  MH370 da Malasya Airlines, que há mais de um mês com 239 pessoas a bordo ainda esta desaparecido, realizava o percurso noturno Kuala Lumpur, Malásia, a Pequim, China, já é considerado um dos mais misteriosos da aviação mundial da. Tudo tem feito até aqui, mas infelizmente os últimos suspiros da caixa preta já começam a se enfraquecer. Neste final de semana sinais que poderiam estar vindo do voo MH370, estão "sumindo rapidamente" e encontrar a caixa-preta da aeronave nesta momento será uma "tarefa gigantesca", advertiu o primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbott.
O premiê disse estar confiante de que os "pings" detectados pelas equipes de buscas seriam da caixa preta do avião desaparecido. Pings são pequenos sinais de dados emitidos a partir da caixa-preta de um avião.Como todos eventos dramáticos desta natureza muitas hipóteses são levantadas mas nada pode ser considerado como um caminho seguro que pudesse  levar a uma conclusão definitiva
Uma teoria que tem circulado com insistência a possibilidade  de que um grupo terrorista ter roubado o avião para utilizá-lo em um ataque ao estilo do que ocorreu contra o World Trade Center em 11 de setembro. Assim, a aeronave estaria escondida e camuflada em algum lugar, esperando para ser reabastecida e equipada com um novo transponder antes de ser direcionada a uma cidade qualquer.
                                       
2- Era para ser apenas uma missão rotineira na região que ficou muito conhecida como “Triângulo das Bermudas”.
Cinco aviões do modelo “Avenger”, que compunham a frota da marinha americana, decolaram do Fort Lauderdale, Flórida, em 05 de dezembro de 1945. O tempo estava limpo e a missão foi guiada por um instrutor de vôo bem experiente. Após 90 minutos de exercício, os pilotos começaram a ficar desorientados e não conseguiam interpretar os dados nos instrumentos de voo. A bússola de Taylor (o instrutor) começou a ficar “lokona” e passou a confundir Flórida Keys (um arquipélago no sudeste dos Estados Unidos) com as Bahamas. A torre de comando tentou guiar Taylor, via rádio, de volta à base em Lauderdale, mas ele continuava seguindo em direções irregulares e entrava oceano adentro. A torre acabou perdendo o contato com Taylor e seus alunos, e nenhum deles foi visto ou ouvido novamente. Após a perda de sinal com as aeronaves, um avião de resgate foi encaminhado ao local e desapareceu na mesma noite, misteriosamente ele sumiu do radar e a marinha americana acredita que ele tenha explodido no ar, pois simplesmente desapareceu e jamais foi encontrado, assim como os outros 5 aviões.

3- Porém,  o caso mais  intrigante aconteceu em 1979 com um avião voo carga 707 da Varig, prefixo PP-VLU (o mesmo da foto) que saiu de Tóquio, no Japão , com destino ao Brasil ao Brasil e desapareceu após o primeiro contato com a torre. Até hoje decorridos 35 anos, nenhum destroço ou vitima desse voo de carga foi encontrado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */