/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sexta-feira, julho 28, 2017

AR-DIÁRIO: "Pronto para conquistar os ares"

O gigante Aeroscraft, a evolução do zepelim
aeroscraft
O Aeroscraft é um novo tipo de aeronave: uma evolução do zepelim e possui um corpo semi-rígido, que sobe aos ares com bolsões de hélio – como um dirigível – mas que alça voo como um avião devido a seu formato. Ele pode mudar a forma como entendemos as viagens aéreas, e como se realiza transporte de carga.
De acordo com a Aeros, empresa que criou esta aeronave, “a configuração final e os testes de funcionalidade… foram concluídos e o veículo de demonstração em sub-escala do Aeroscraft atravessou a linha de chegada”. Você pode vê-lo em movimento no vídeo abaixo.
A aeronave entrará em fase de testes de voo ao longo dos próximos 60 dias. Depois disso, a Aeros vai construir a versão completa e maior. Sim, esta aeronave gigante é apenas uma versão pequena do que está por vir. Imagine só.
O CEO da Aeros, Igor Pasternak, acredita que “este é realmente o início de uma solução global em transporte vertical, talvez para os próximos 100 anos”. Imagine ter a capacidade de transportar enormes quantidades de material ou pessoas a qualquer distância, sem a necessidade de uma infraestrutura terrestre totalmente dedicada a isso – como um aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */