/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

domingo, julho 11, 2010

"TODAS AS COPAS" (19a. Africa do Sul-2010) Campea= ESPANHA

HOJE O MUNDO VAI CONHECER O CAMPEÃO DA
COPA DA AFRICA DO SUL






 (1) A bandeira da África do Sul; (2) Acidade do Cabo, a mais populosa do país; (3) O Loftus Versfeld Stadium, na cidade de Pretória; (4) Localização da África do Sul (em vermelho), no continente africano.
A Copa do Mundo de 2010 que termina hoje com o jogo entre ? x ? apontará o campeão da primeira Copa que será está sendo realizada pela primeira vez em um país do Continente Africano. Privilégio que coube à Africa do Sul.
A África do Sul fez um esforço sobre-humano para essa realização, mesmo não terminando todas as obras completamente, fez importantes obras de infra-estrutura, e construiu cinco novos estádios de futebol em preparação para a realização desse importante evento que hoje chega ao seu final. foi também a primeira vez da história do país que a região construiu estádios especialmente dedicados ao futebol. Sob o antigo governo do Apartheid, estádios eram construídos exclusivamente para o rugby e o críquete.
Mesmo com pouca tradição no futebol a
África do Sul já havia participado da Copa,realizada em 2002, na Coréia e Japão no grupo B, sendo eliminada na 1ª fase, num grupo que tinha Espanha, Eslovênia e Paraguai. Participou também da Copa de 98, na França.Em 17 de março de 2006, a FIFA anunciou oficialmente a lista de nove sedes da Copa da África do Sul: Bloemfontein, Cidade do Cabo, Durban, Joanesburgo (dois estádios), Nelsprint, Polokwane, Port Elizabeth, Pretória e Rustenburg, cujos estádios em número de 10 estão na imagem abaixo, sendo que a decisão de hoje entre ? x ? acontecerá no penúltimo estádio à direita..

ESPANHA CAMPEÂ. VICE-HOLANDA. 3o. ALEMANHA e 4o. URUGUAI   
Amanhã detalhes do mundial de 2014 no BRASIL                                                                                            A partir de 3a.feira este blog volta as suas matérias habituais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */