/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sexta-feira, março 28, 2014

VAMOS VOTAR BEM? MAS EM QUEM?...


Motorista de Marta para em vaga de deficiente em shopping e ainda bronqueia
Vamos apenas analisar o caso dessa poderosa política que já foi prefeita de São Paulo,  privilegiada como passageira e um carro oficial do governo federal. Marta Suplicy, do PT, conhecida pela sua fina educação, certamente deve ter ordenado ao seu motorista. "Pode parar ai mesmo". E ele parou! Mas foi flagrado em uma vaga reservada a pessoas com deficiência. A cena aconteceu dentro de um shopping na zona oeste de São Paulo e foi fotografada por um usuário de muletas. O aposentado Ralf Zietemann, 65, afirma que o motorista que estava no veículo ainda reagiu com grosseria e diz ter se sentido ameaçado após manifestar sua indignação pelo uso ilegal da vaga. A ministra que ficou famosa quando perguntada sobre o que fazer na crise aérea no Brasil, respondeu "relaxa e goza".
Dias após esse brilhante pronunciamento, aconteceu o maior acidente da história da nossa aviação, com um Airbus da TAM. Recentemente, ela cumpria sua agenda oficial em uma livraria do shopping Eldorado. Ela chegou  às 11h e ficou no evento até 12h. Marta entregava a funcionários da livraria o vale-cultura, cartão de R$ 50 mensais para serem gastos em atividades culturais.
O carro ostentava placas "Ministra de Estado da Cultura" na dianteira e na traseira. O ministério admitiu por meio de nota que houve um erro do condutor do veículo. O shopping afirma que foram colocadas à disposição da comitiva três vagas comuns, como cortesia.       De acordo com Zietemann, que foi vítima de um erro médico na infância e ficou com uma lesão grave no joelho, disse que o motorista que estava no carro, estacionado de forma irregular, ainda  questionou de maneira "ríspida" pelo fato de ele estar fazendo fotos da cena. "Fiquei muito indignado e falei para ele [motorista] que constantemente me deparo com pessoas desrespeitosas com deficientes físicos. Tratando-se de um carro usado por uma Rinistra de Estado, minha revolta foi ainda maior", afirma Zietemann.                                A MARCHA A RÉ FOI PIOR QUE A DOS SEIS JUÍZES DO STF NO CASO MENSALÃO
De acordo com o aposentado, ao tentar fazer uma fotografia da parte traseira do carro para mostrar a inscrição "vaga reservada", o motorista do veículo, cujo nome o ministério da Cultura não informou, acionou a marcha a ré e foi de encontro a ele. "Ameaçando-o Em seguida saiu em disparada porque a ministra já estava saindo do shopping. Consegui desviar por pouco. Fiquei estupefato e revoltado."  O aposentado afirma que ainda tentou, sem sucesso, seguir a comitiva para tirar satisfações, mas acabou não registrando o boletim de ocorrência, o que não funciona em nosso país. O que funciona mesmo é o voto obrigatório, que acaba elegendo gente desse quilate, apenas um "exemplo" entre milhares.
Este é apenas um pequeno exemplo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */