/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, novembro 16, 2013

---FIM DE SEMANA---"Os Hotéis submarinos"

DUBAI inaugurou a era dos  Hotéis  Submarinos
Logo após vieram os das ILHAS FIJI e da CHINA

O emirado de Dubai, um dos sete que integram o Emirados Árabes Unidos (EAU), construiu o primeiro hotel submarino do mundo! Segundo o autor do projeto, o alemão Joaquim Hauzer, o estabelecimento, que leva o nome de "Hidropolis" (foto), foi construído a 20 metros de profundidade. No entanto, sua parte superior fica acima do mar, a cerca de 300 metros do litoral de Dubai. Hauzer garantiu que o hotel, custou de mais de US$ 500 milhões, inaugurado em 2009.
Com 220 suítes, salão de baile, restaurantes e bares, o Hotel Hydrópolis Wunderwater, a 20 metros da superfície do Golfo Arábico e é primeiro do gênero. O hotel está  dividido em três partes: a área principal submersa, o túnel de conexão e uma estação em terra. Para mais informações acesse:
www.hydropolis.com.

Depois do de Dubai, mais dois hotéis submersos foram  construídos também e inaugurados em 2010. Autodenominado como o primeiro resort do mundo debaixo d’água, o Poseidon, nas Ilhas Fiji (foto de uma suíte), esta a 12 metros de profundidade. O hotel conta com vinte e quatro suítes, seis restaurantes e até uma capela. Uma semana sob a água para o casal sai por US$ 30 mil. Mais.informações e vídeo promocional do resort, acesse: http://www.poseidonresorts.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */