/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quarta-feira, setembro 11, 2013

INFLAÇÃO ESTA VOLTANDO SORRATEIRAMENTE

INADIMPLÊNCIA VOLTOU A CRESCER
Inflação em alta e juros excessivos levaram à alta dos calotes, segundo a Serasa
A inadimplência do consumidor brasileiro tem crescido nos últimos meses. É o que informa a Serasa. É certo que nos telejornais no final deste ano você não mais vai ouvir frases como as que povoaram o final do ano passado: "Não sei se vou de ônibus ou de avião...", "Aproveitei as condições do mercado e resolvi trocar meu carro por um novo" e outras frases que produziam um certo frição. Antes de deixar  o governo, Lula sempre brincando com coisa cometia o desatino de afirmar que a economia mundial não causaria efeitos negativos na nossa economia. certamente por desconhecer o sentido da palavra ECOnomia, que vem de Eco: cujo significado é repetição, reflexo, etc.
PROBLEMA COMEÇOU A SE FORMAR EM 2010.
Esse é o maior nível de aumento nesta base de comparação desde 2002, ano em que o indicador de inadimplência do Consumidor cresceu 24,7% em relação a 2001.
Na comparação de dezembro com o mesmo mês de 2010,
Em nota, a Serasa atribui o crescimento  da ao aumento da gradual da inflação, que reduziu o rendimento do trabalhador, e aos juros elevados mantidos nos últimos tempos, que está reduzindo a capacidade de pagamento das dívidas pelo consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */