/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, agosto 03, 2013

---FS---O piloto-fotógrafo

  Piloto fotografa as melhores vistas da cabine do seu  avião
Mesmo não sendo um astronauta, que a cada 50 minutos vê as luzes das cidades  em contraste com o dia, que lhe permite ser observado com todos os seus continentes e países passando que vão desfilando sob a escotilha de sua nave. Também,  não é muito menos fascinante a um piloto de uma aeronave que cruza o mundo em todos os quadrantes, exercer corretamente a sua profissão de muita  responsabilidade, e de vez em quando um "clic" para registrar  vistas fascinantes sob as asas de seu avião, como estas fotos, sacadas por um piloto-fotografo cujo o nome não conseguimos saber.  
Na verdade também o passageiro, mesmo dispondo de apenas uma pequena janela, também pode aproveitar e registrar belas e inesquecíveis imagens. Basta ter criatividade
Sempre que voo e de preferência na janelinha, não deixo de usar minha câmera para registrar momentos que não podem mais ser registrados. Mesmo que seja um mar de nuvens que cobre tudo. Posso dizer que já vivi momentos maravilhosos dentro de um avião. cujas fotos guardo com muito carinho. Um Sobrevoo nas Cataratas do Iguaçu e travessia da cordilheira dos Andes com suas neves eternas. Tudo é muito emocionante.
 Além de registrarmos  essas maravilhas, acabamos esquecendo um pouco das alternâncias "sonoras" das turbinas que nos garantem. E então, não é uma boa ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */