/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

domingo, julho 28, 2013

"Rescaldos do 11 de setembro de 2001"

10 anos após o 11 de setembro, esta imagem da CNN que seria do avião da United Airlines após a queda na Pensilvânia
  
Quase dez anos após os atentados de 11 de setembro de 2001, este vídeo com imagens que seriam do avião da United Airlines, voo 93, que caiu na Pensilvânia, foi divulgado e exibido pela Rede Americana CNN. 
A bordo do avião estavam 33 passageiros, sete tripulantes e  quatro sequestradores. A aeronave seria usada para um quarto ataque, mas caiu antes de completar seu trajeto. As imagens mostram a fumaça subindo do local do acidente com a aeronave.  O vídeo, feito por um morador perto do local do acidente, foi descoberto pela repórter Arlene Johns, do jornal local "Tribuna Democrática", enquanto ela trabalhava em uma matéria sobre os dez anos do atentado.  O autor do vídeo, que teria morrido há alguns anos, diz na narração que as imagens são de "restos de um avião" que "aparentemente" teria sido explodido por um terrorista, pois ele havia visto notícias na TV dos ataques ao World Trade Center e ao Pentágono. 
Dez anos após a tragédia, Familiares e amigos das vítimas se reúnem em frente ao muro do Memorial com todos os nomes dos que morreram no Voo 93. Numa das homenagens, o orador leu "Lembranças de um mundo antigo", de Carlos Drummond de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */