/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

domingo, março 24, 2013

NOSSO MUNDO VIRTUAL

 Tela Retina é a diferença do novo iPad
 A atual geração do mais famoso tablet do mundo chega com processador mais rápido que seu antecessor e novo conector digital
O novo iPad com tela Retina acaba de chegar. A velocidade dele está agora duas vezes mais incrível. O iPad vem com a incrível tela Retina, câmeras iSight e FaceTime, o novo chip A6X e conexão wireless ultrarrápida. Com ele, você tem acesso aos mais de 275 mil apps da App Store para que você possa fazer ainda mais com ele.

O elemento mais importante em qualquer iPad é a sua tela, e o novo iPad com tela Retina torna tudo mais claro e bonito. É a melhor tela já criada presente em um dispositivo móvel. Ela possui mais de três milhões de pixels e a câmera do novo iPad é capaz de tirar fotos tão fantásticas quanto ela. Com o potente chip a6X, os apps abrem rapidamente e rodam tranquilamente, até mesmo os jogos mais exigentes em termos gráficos, ficando ainda mais realistas. Além disso, o processamento de sinais do chip A6X aprimorado faz com que as fotos que você tira, e os vídeos que faz com a câmera iSight de 5 megapixels fiquem mais nítidos e dignos de uma tela retina.

Aproveite para passar em uma loja iPlace e testar o novo iPad com tela Retina com as suas próprias mãos. Você não irá se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */