/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, dezembro 15, 2012

FS - (Niagara)

CATARATAS DO NIÁGARA
Mesmo não sendo considerada uma das mais bela das cataratasdo mundo, as autoridades americanas e canadenses nos ensinam como devem ser valorizadas todas as potecialidades históricas e naturais de um país. A primeira foto mostra toda a ferradura de Niagara, que projeta suas águas de uma altura de 50 metros. Enquanto brsilleiros e argentinos não aproveitam toda a potencialidade de Iguaçu as mais belas cataratas do mundo. Por outro lado americanos e canadenses, sem modificarem em nada a natureza, acrescentam um show de luzes que se alternam, oferecendo aos turistas a oportunidade de também, contemplarem essa maravilha no período da noite quando um show de luzes de cores variadas completam a beleza de Niagara.
As Cataratas do Niágara, são um agrupamento de massivas quedas d' águas localizadas no Rio Niágara, no leste da América do Norte, entre os lagos Erie e Ontário, na fronteira entre o Estado americano de Nova York e da província canadense de Ontário. As Cataratas do Niágara são compostas por três grupos distintos de cataratas:Cataratas Canadenses, Cataratas Americanas e as Cataratas Bridal Veil. Embora não sejam excepcionalmente alta, as Cataratas do Niágara são muito largas, sendo facilmente a mais volumosa queda d'água da América do Norte.
As Cataratas do Niágara são renomadas por sua beleza, bem como são uma fonte valiosa de energia
hidrelétrica e um desafiante projeto de preservação ambiental. É um destino turístico muito popular no continente por mais de um século, as cataratas do Niágara são divididas pelas cidades vizinhas de Niagara Falls, Ontario (Canadá), e Niagara Falls, Nova Iorque (EUA). Inclusive em alguns períodos do inverno no hemisfério norte todas as quedas ficam congeladas, na foto à esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */