/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sexta-feira, julho 30, 2010

AFRICA DO SUL PODE NÃO TER O MELHOR TIME DA COPA...
MAS O TREM MAIS LUXUOSO DO MUNDO É DELA
A África do Sul que realizou recentemente o 19º Campeonato Mundial de Futebol, não possuia futebol para enfrentar as grandes seleções, mas um titulo mundial ela já ostenta o de possuir o trem mais luxuoso mundo. Pois é o que veremos agora
ROVOS RAIL – O MAIS LUXUOSO TREM DO MUNDO
Viaje à África do Sul e conheça  o trem mais luxuoso do mundo. Suas férias românticas através do coração da África do Sul, ou durante a próxima Copa,  vão começar ou terminar na sede desta empresa ferroviária privada, “Capital Park Station” e “Pátio das Locomotivas” situados fora de Pretória. A empresa “Rovos Rail” oferece dois clássicos trens magnificamente reconstruídos, cada um transportando um máximo de 72 passageiros que ficarão acomodados nas mais espaçosas e luxuosas suítes de trem de todo o mundo (foto 1); O bar para o hHappi-hour, enquanto se contempla as mais bel paisagens africanas. (foto 2) A utilização do tradicional mobiliário e decoração garantem uma atmosfera de elegância e grandeza no Salão de jantar (foto 3) As  mais espaçosas e  luxuosas suítes de trem de todo o mundo e (na última foto); E  chegada à gare de Cape Town.
EMBARQUE A BORDO  DO ORGULHO DA ÁFRICA 



 
PRETORIA À CAPE TOWN -  Terça/Quarta - Saída de Matjiesfontein e continuação a ‘Touws River’, ‘De Doorns’ e Worcester para Cape Town, chegada às  18h à Estação de Cape Town,/Sexta - Às 15h saída da estação privative de Capital Park Rovos Rail à bordo do “Orgulho da África”. Quarta/Quinta/Sábado, às  10h: chegada em Kimberley. Visita a “Big Hole”, o Museu Diamante. Às 12h30,  saída de Kimberley e continuação da viagem a ‘De Aar and Beaufort West’ para Matjiesfontein. Quinta/Sexta/Domingo, às  08h15 Visita à histórica Vila de Matjiesfontein.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */