/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sexta-feira, maio 27, 2011

BLOGTUR (A Ilha de Fiji)

FIJI, UM PARAÍSO NA TERRA
É prática comum em jornalismo, uma matéria ter mais texto do que fotos. Porém, este paraíso na Terra, nos traz à mente um sábio e milenar provérbio chinês: "Uma imagem vale mais do que mil palavras" Partindo deste princípio, vamos nos limitar a colocar a legenda em cada foto, e indicar qual o melhor caminho para se chegar a este pedacinho de céu.Os matizes maravilhosos do mar de Yasawa, vistos durante a aproximação para o pouso na ilha. Este loca paradisíaco foi locado para a filmagem de um sucesso do cinema: "Lagoa Azul"
Champagne Beach. Esta praia é só sua por um dia inteirinho. Talvez o lugar mais lindo do mundo!
Escondido de tudo e de todos, este é o seu chalé exclusivo, se asim desejar. No fim da tarde, um grupo vem a este local para tocar músicas típicas para você acompanhar o por-do-sol, no mar bem à sua frente.
A piscina do Yasawa Lodge, altamente recomendado para as pessoas que curtem o céu, sem tirar os pés da Terra. Como chegar e ficar? Chegar não é nada fácil para nós brasileiros. O caminho mais curto é via Pacífico Sul, Chile e Tahiti, embora não seja o mais rápido. Para chegar mais rapidamente, o jeito é voar para Los Angeles e de lá seguir non-stop pela Air Pacific (a companhia aérea nacional) ou a Air New Zealand, em vôos que duram aproximadamente 10 horas. Queremos agradecer o material cedido pela JETSITE, que ocupa na Internet um dos espaços mais nobres. Acesse: jetsite.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */