/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, maio 17, 2008

--FIM DE SEMANA-- (Sáb. e Dom.)

Estação de esqui mais austral do mundo, Ushuaia é também uma das novidades da ArgentinaA 26 quilômetros de Ushuaia, Cerro Castor promete se tornar um grande centros de esqui da América do Sul.
A estação de esqui de Cerro Castor, a 26 quilômetros de Ushuaia, na Argentina, é considerada a mais jovem do país e também uma das grandes promessas para as próximas temporadas. Localizada literalmente no fim do mundo, tem diversão e boas pistas na dose certa.
A cidade de Ushuaia é uma das mais simpáticas da Argentina. Por ser o ponto mais ao sul do planeta, já dá para imaginar como a paisagem é completamente diferente de tudo que existe na América do Sul. Somente a geografia da cidade de Ushuaia, com grandes montanhas indo de encontro ao mar, já valeria uma viagem à região. A paisagem com neve se torna ainda mais encantadora e durante os meses de inverno fica tingida de cinza, branco e tons azulados. Apesar de ter sido lançada há pouco mais de cinco anos, a estação de Cerro Castor já tem estrutura dos grandes centros de esqui da América do Sul. São 23 pistas e um snowpark com quase 24 quilômetros de área esquiável e seis meios de elevação de última geração.Quem quiser se aventurar pela região, também pode esquiar entre bosques e pequenas matas descobrindo paisagens incríveis. A região fica tingida de cinza e azul durante o inverno Crédito: DivulgaçãoA região fica tingida de cinza e azul durante o inverno.Uma das paisagens do Cerro Castor. Depois do esqui, nada melhor que um aconchegante restaurante acompanhado de um bom prato e vinhos da região. A própria estação já possui restaurantes e bons bares, mas é em Ushuaia, que já recebe uma grande leva de turistas há muito tempo, que estão as melhores opções. A autêntica culinária de montanha, com suculentas carnes de caça e muitos fondues, estão disponíveis em vários restaurantes da cidade.
Conheça a nova Revist@-do-@r, dedicada exclusivamente a aviação e as missões espaciais. É só lincar na "orelha" deste blog e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */