/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sexta-feira, julho 22, 2011

MARAVILHAS DA NATUREZA (Havaí)

HAVAI: DIRETO DOS CARTÕES POSTAIS Conhecido pelas águas cristalinas, vulcões e belos contornos, o Havai é um eterno sonho!

OHAU, abriga esta que é uma das mais lendárias praias do mundo, a eterna Waikiki, sonho de areias de açucar. Ela é a grande atração está na capital Honolulu, onde vive 80% da população composta de ecléticos e residentes. Na Costa Norte, pode se praticar o melhor surfe do planeta.
O que fazer? Desbravar a Costa Waikiki, ou optar por outras belezas, como
Ananaum, Bay Nature Preseve, um dos melhores lugares para mergulhar de snorkel e observar as exóticas e dóceis espécies marinhas do Havaí. Seguindo a mesma estrada, você chegar a mais duas praias fantásticas: Sandy e Makapuu. Depois disso, as praias de LaniKai e Kailua se descortinam na imensidão paradisíaca. Tomar lições de surfe na Fire Surf School. Existe algo melhor do que bombeiros-surfistas havaianos fora de serviço? Homens, mulheres e crianças adoram estes caras, a maioria vive na ilha, e ama o surfe.
As aulas são levadas para um canto remoto da costa Leste de Ohau (foto) onde ninguém poderá assistir aos primeiros caldos da prancha. Refrescar a mente em criativas galerias de arte. A central Honolulu Academy of Arts abriga atrações para adultos e crianças. Sedia também o ART after DARK, evento com jazz, música cubana e latina. O Museu Contemporâneo está escondido no subúrbio de Makiki, e abriga uma coleção impressionante de artistas pós-1940. Arts at Marks Garage é o moderno ponto de encontro de Honolulu, que agrega drama, poesia, leituras, música, cabaré, comédia improvisada, dança e filme.

O Havai é um dos 50 estados dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */