/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, novembro 11, 2006

RESENHA

Resenha
da
Semana (De 5 a 11)

Noticiário Nacional
A foto da Semana:
Lula- aproveitou o fim da luta pela releição, para curtir um merecido descanso numa praia deserta da Bahia. Logo que chegou, foi dar uma passseio com dna. Marisa, que como o seu maiô demonstra é petista até debaixo d´gua! Depois de merecido descanso, Lula só anda falando em coalizão, e já está costurando algumas alianças com o PTB (já confirmada), e com o PMDB que deve ganhar espaço de petistas no Ministério. Enquanto Lula curte a sua Sereia, mas não deixa de namorar os Partidos de oposição, o seu vice José de Alencar está vendo outras estrelas nos EUA por conta de uma cirurgia para extirpar um tumor. Desejamos a ele uma bem sucedida cirurgia. Sanguessugas: CPI investiga ligações entre Berzoini e empresa de Freud.
Acusado de incendiar ônibus no Rio é condenado a 444 anos.
Acidente da Gol - (1) Justiça dos EUA recebe primeiras ações indenizatórias sobre o vôo 1907.
Acidente da Gol - (2) Polícia Federal vai pedir a Justiça degravação de caixa preta do Boeing da Gol. PF foi a Campo Grande ouvir piloto do Legacy.
Acidente da Gol - (3) Pilotos do Legacy estão sendo apontados como negligentes. Preços em alta: Em outubro os preços em São Paulo subiram 0,33%.
Governo, prepara medidas fiscais para alcançar crescimento de 5%. "Só se chover na horta", diz CNI.
Médicos - aprovam suspensão de tratamento a doente terminal. Cartão oficial da presidência pagou lanches em comício de Lula em Jacareí.
Depois da vitória da última 5a.feira contra o Botafogo, o São Paulo poderá se sagrar campeão neste fim de semana , embora tenha um jogo difícil contra o Goiás, em Goiania. Demais jogos: Hoje - 18h10: Inter x Fortaleza; Santos x Paraná e Vasco x Juventude. Amanhã - 16h: Figueirense x Corinthians; P.Preta x Flamengo. 18h10: Fluminense x Cruzeiro; Atlético (PR) x Grêmio; S.Cruz x S.Caetano e Palmeiras x Botafogo.
Noticiário Internacional
Bagdá- Segue o toque de recolher depois de anunciada a sentença de Saddan Hussein condenando-o à forca. Na Índia, manifestantes protestam contra o presidente dos EUA, George Bush e a sentença de morte imposta ao ex-ditador iraquiano Saddan Hussein.
The New York Times : Medo de germes e bactérias assusta norte-americanos.
Sandinista Ortega, é eleito presidente na Nicarágua. Mais uma para Bush!
Herald Tribune: A polêmica Rede Al Jazira completa 10 anos no ar. Aquela que a qualquer
momento afirma que tá tudo bem, mesmo debaixo de bombas.
Voto limpo: Eleitor americano vota em uma lavanderia em Chicago
Após derrota, George Bush, pede sugestões sobre o Iraque. O presidente se disse disposto a ouvir sugestões da oposição democrata, vitoriosa na eleição legislativa de terça-feira, para uma mudança na política em relação ao Iraque. A vitória total dos democratas foi confirmada após o senador republicano George Allen admitir a derrota na Virgínia, dando o controle do Senado à oposição.

4 comentários:

  1. Sou apreciador da sua resenha
    Continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Tomei conhecimento do seu blog ao ler o exceelnte jornal "A Tribuna", aqui em Vinã del Mar (Chile). Esse é o meu contato semanal com a terra em que nasci.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Pai,
    Quando você esteve recentemente nos EUA, para divulgar o seu livro, pensei de que forma manter seu trabalho sempre vivo. Foi então que me ocorreu a idéia de lhe criar um blog com o mome do livro. Quando eu o criei ocorreu-me o desejo de colocar o nome de A Tribuna, o único cordão umbilical que une a nossa querida Amparo com o mundo. Hoje, ao acessá-lo encontrei a indicação do seu blog num jornal de grande prestígio que por minha influência é lido por outros brasileiros que aqui vivem, e que nem conheciam Amparo.
    Diga ao Paulo e equipe que os cumprimento pelo excelente jornal que produzem semanalmente. Roberto Jr.

    ResponderExcluir

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */