/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quinta-feira, novembro 30, 2006

BLOGTUR - Estado doTexas, EUA

Quando você conhecer o Texas, vai mudar suas opções nos EUA.Este é o bonito centro da cidade de Dallas, uma cidade moderna que tem a 3ª população do estado (1,3 milhão de habitantes) e a 9ª dos Estados Unidos. Mesmo levando-se em consideração que os Estados Unidos são o mais importante país do mundo, por suas potencialidades, sabemos também, que o Estado do Texas (no mapa em vermelho), é um oásis dentro dessa grande nação. Se ele, ao invés de ser um dos 50 estados, fosse um país independente, a sua pujança economica o colocaria entre os nove países mais ricos do mundo!
Baseado em informações reais, vamos simular uma viagem ao Texas:
1º dia - Brasil/Dallas -Apresentação no aeroporto para o embarque com destino a Dallas.
2º dia - Dallas - Chegada e retirada de um veículo. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16h. Você terá o restante do dia livre. Aproveite para visitar as ainúmeras atrações da cidade, inclusive o "Museu Johnn Kennedy", instalado num velho armazém de livros escolares, que foi totalmente reformado, e do qual, Lee Oswald disparou três tiros, dois dos quais, mataram o presidente.
3º dia - Dallas -Dia livre para passeios opcionais, visitando a cidade que oferece um incrível contaste entre o moderno e o antigo. Uma opotunidade para conhecer a cultura dos cowboys e montar no touro mecânico no Galley`s; Uma boa pedida é visitar os inúmeros parques e museus que a cidade oferece; o rancho Southfork, e divirtir-se nos distritos de entretenimento da cidade: o West Village; além é claro de esplorar a cidade e visitar o museu vertical "Dallas World Aquarium", com quase toda a fauna marinha do mundo.
4º dia - Dallas/Forth Worth -Saída pela manhã para explorar Forth Worth, cidade conhecida também como cowntown, onde os cowboys coexistem harmoniosamente com uma rica cena cultural. Aproveite para mergulhar nessa cultura e dançar ao som do velho oeste ou se aventurar no distrito histórico de Stockyards, que é uma fatia bem preservada do Oeste americano. Divirta-se também à noite nas boates country.
5º dia - Forth Worth/Austin -Saída pela manhã em direção a Austin, conhecida como a capital da música ao vivo. A cidade conta com mais de 150 locais que apresentam espetáculos de música ao vivo e vida noturna muito badalada. A cidade mistura jovialidade e a sofisticação universitária, muita música ao vivo, restaurantes de ótima qualidade e lojas excêntricas.
6º dia - Austin / San Antonio -Saída em direção a San Antonio, uma cidade que está repleta de herança da cultura espanhola, onde a cultura latina se mantém vibrante. A história da cidade está retratada principalmente no roteiro das missões estabelecidas por frades franciscanos. Sugerimos visita ao Álamo, El mercado, a Catedral de San Fernando, Palácio do Governo Espanhol, o Museu do Forte San Houston e ao Centro de Artes Culturais de Guadalupe. Os dois pontos turísticos na bela cidade de San Antonio: O "Sea World", com muitos entretenimentos, shows de golfinhos, baleias Orca, um monumental aquário ehaja perna para você acompanhar todo o programa, e para refrescar o cansaço nada mais convidativo para aproveitar a noite, do que para fazer um passeio nos alegres barcos (que oferecem jantar à luz de vela) pelo "Riverwalk" que serpenteia todo o centro da cidade, passando entre edifícios e sofisticados hotéis.
7º dia - San Antonio/Houston -Saída em direção a Houston, também conhecida como “Cidade Espacial dos Estados Unidos”. Houston é um importante centro cultural e esportivo com inúmeras opções de diversão. Sugerimos visita ao imperdível "Space Center Houston" onde é possível colocar um capacete e “participar” do programa espacial da NASA, visitando a réplica perfeita da cabine dos ônibus espaciais.
8º dia - Houston/Brasil - Aproveite a manhã para explorar um pouco mais esta dinâmica e atraente cidade. Os apartamentos ficam disponíveis até as 12h. Em horário apropriado, devolução do veículo e apresentação no aeroporto para embarque de retorno ao Brasil.
9º dia - Brasil - Chegada.
Para fazermos este roteiro, nos baseamos no pacote de uma Agência de Turismo de S.Paulo, trocando de muitas compras por lugares que por exigirem muito tempo, nunca são sugeridos. Quanto a esse pacote, que na verdade inclui seis pernoites em hotéis com café da manhã e dois em aviões. Os preços variam de acordo Além.dos.pernoites,.incluem.traslados.éreos.em.classe.econômica: S.Paulo/Dallas/Dallas/Houston/Houston/ S.Paulo, pela United. A tarifa mais baixa em apartamento duplo: Baixa estação: U$S 1.251,00. Final de ano: U$S 1.424,00. Adicionais - Locação de carro U$S 10,00 a diária.
Na verdade, o bom mesmo é fazer a viagem a nosso gosto. É mais trabalhoso e pode ficar mais caro, mas em compensação podemos conhecer os lugares mais importantes que as agências não incluem. Se você um dia desejar conhecer o Texas por sua conta e risco, informamos que todas as noites há um vôo direto da American para Dallas, com duração de 1o horas aproximadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */